Anitta é a grande sensação do momento: músicas nas paradas de sucesso, 30 shows por mês, campanhas publicitárias... Mas tanta exposição também tem um lado ruim para a jovem: os boatos em torno de seu nome. Ela garante que já não se incomoda com tudo que falam sobre ela, mas afirma que escolhe a dedo as pessoas que vão saber seus segredos.
"Minha intimidade hoje vale mais. A pessoa na internet hoje fala o que quer, inventa, usa a visibilidade que você tem”, afirma a cantora, em entrevista ao jornal Extra.
Vale lembrar que Anitta já teve uma legião de namorados eleitos pela mídia, como Caio Castro e Neymar.
Para se precaver de possíveis pegadinhas em entrevistas, Anitta tem coach que a ajuda. Muito autêntica, ela faz sua empresária, Kamilla Fialho, ter um pouco de medo quando fala com a imprensa.
“Quando ela fala, fico até com um pouco de medo. Mas, depois que a notícia sai, ela conversa comigo e fala: 'isso eu disse; isso, não'”, conta Kamilla.
E não são só assuntos relacionados ao coração que deixam a morena um pouco chateada. Ela explica que, algumas vezes, as pessoas deturpam o que ela diz.
"Tem gente que gosta que tirar do contexto o que eu falo, como quando disseram que eu piso nos meus ex-namorados. Mas eu tive só um, que nunca mais vi na vida. A pergunta era outra", defende-se Anitta.
Outra coisa que também mexe com a cantora são os comentários ofensivos nas redes sociais.
"As pessoas adoram criticar. Sempre arranjam um jeito. A internet é anônima, né?! Presto atenção em tudo que falo e tento antever o que vão falar de mim”.